Vagas em vendas

Oferecer soluções de ponta para os clientes. Junte-se a Avaya.

A Avaya é um fornecedor líder em soluções para clientes e engajamento de equipes. Vivemos num mundo digital, impulsionado pela economía digital, no meio de uma transformação para um local de trabalho móvel digital. Negocios de todos os tipos e tamanhos estão intentando evoluir para estar à frente dessa curva. Integração nas comunicações dos negocios a velocidade do cliente é crucial para éxito deles.

E crucial para o nosso sucesso são as pessoas detrás da nossa tecnologia de vanguarda. A função de vendas na Avaya não é simplesmente um trabalho. Trata-se da oportunidade de mudar o futuro do negocio das comunicações. Estamos prontos para mudar o mundo. E você?

Junte-se à nossa Comunidade de talentos para receber as atualizações sobre oportunidades de vendas que estejam alinhadas com os seus interesses.

“ Como especialista de vendas, estou no mercado construíndo relações e entregando aos nossos potenciais parceiros a segurança e confiança nas soluções Avaya. Adoro ver as caras de surpresa quando divido com eles o valor que as nossas soluções podem trazer para seu negocio.”

- Dan Blanchard, Sales Specialist

Consultar Empregos nesta categoria