Vaga para estágio.

De estudar o futuro para criá-lo. Junte-se a Avaya.

Na Avaya você irá trabalhar com algumas das mentes mais brilhantes da indústria. Conhecer sobre o programa de desenvolvimento gerencial global, contratação de estagiários e outras oportunidades de carreira de tempo completo.

Participar do programa da Avaya "Global Management Development Program" (GMDP) vai te dar a oportunidade de explorar teu potencial como líder através do aprendizado no local de trabalho e na interação com seus pares, mentores e líderes. O programa está disenhado específicamente para aqueles formados e com uma experiência profissional relacionada de entre 0 a 3 anos.

No programa você irá receber uma introdução a cultura da Avaya, as pessoas, as práticas que impulsionam o nosso éxito. Participando em atividades grupais, debátes e capacitação, você irá construir sua comunicação, trabalho em equipe e habilidades de liderança. Se o programa GMDP da Avaya é atrativo para você recomendamos que apliques.

A Avaya contrata estagiários para desenvolver um trabalho significativo. Os estagiários da Avaya são expostos a uma ampla gama de experiências corporativas e oportunidades o que resulta numa experiência de trabalho significativa dentro de uma empresa global, preparando você para a seguinte fase da sua carreira. Junte-se a nossa comunidade de talento para receber atualizações sobre vagas de estágio alinhadas com o seu interesse.

“O programa "GMDP" tem apresentado importantes oportunidades para avançar na minha carreira. Me permitiu aprender no campo com as mentes mais brilhantes, numa comunidade de colegas GMDP na qual se apoiar para crescer juntos. Esou torcendo para continuar liderando com o exemplo, e fortalecer as relações que fiz com as diferentes unidades de negocio.”

Stephanie Long - Gerente de Produto.

Consultar Empregos nesta categoria